Somos diálogo e música no Setembro Amarelo

Dê o play. Vc não está sozinho.

12 de setembro de 2019

Ler Artigo →



Como estar nos negócios para sempre: uma lição de sustentabilidade

Se você quiser permanecer nos negócios para sempre, você tem que se concentrar no longo prazo. Você deve construir um modelo de negócio que constrói a confiança com seus clientes e que mantenha eles voltando dia após dia, ano após ano.

LEIA MAIS




Empresas levam diversidade do discurso para a prática

No Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, empresas comoCarrefour, PepsiCo, Grupo GPA e Sodexo, que já possuem políticas internasdirecionadas à diversidade, mostram medidas responsáveis que dão respaldo àforça de trabalho de negros, mulheres, idosos e transexuais. O portal Meio&Mensagem mostra os cases dessas grandes corporações que sabem muito bem aliar o discurso da diversidade […]

LEIA MAIS




Frankenstein, Harley-Davidson e Uber na mesma tomada

A Era da Eletricidade está de volta. Mas será que sua veia romântica será que capaz de conquistar a frieza do mercado? Você acredita que carros, motos e bicicletas elétricas chegaram para ficar?

LEIA MAIS




Comunicação digital e comunicação interna

As ferramentas digitais são grandes aliadas na comunicação interna com colaboradores e na implementação de hábitos dentro da companhia.

LEIA MAIS




Em pauta: Tendências de Comunicação

Aberje promove nesta quarta e quinta-feira a 4° edição do Aberje Trends, evento que reúne especialistas de comunicação corporativa.

LEIA MAIS




Água: você consome mais do que imagina

Sabia que consumimos água muito além do que percebemos em nosso dia a dia? Já falamos sobre isso em um material produzido para a Ultragaz.

LEIA MAIS




Engajamento, Orkut, Facebook e festa da piscina

Vamos conversar um pouco sobre engajamento, a mina de ouro tão procurada pelas empresas hoje em dia, seja para o público interno ou externo.

LEIA MAIS




Design Corporativo

O design tem um papel fundamental na construção de uma imagem empresarial sólida, positiva e competitiva.

LEIA MAIS




A importância da abordagem segmentada

Comunicamos todo o tempo – em casa, no trabalho, na lanchonete, até nos sonhos e entenda a sua importância

LEIA MAIS